quinta-feira, 28 de julho de 2011


Amor.. "O que me anima? O que me dá vida? O que me mantém aqui? O que deixa meu coração a mil? ,e o meu rosto envergonhar?
É a madrugada.O frio e o calor do agasalho. Os seus tons de guitarra.O por do sol na praia e terra entre os meus dedos. É o riso dos meus amigos.O olhar de felicidade. Há rock à noite.A chuva que cai e aquele cheiro inevitável de terra. É pegar amora do pé e se lambuzar de vermelho.As mãos dadas.Você já olhou para o céu hoje?. É gritar de alegria.Amar sem medo,medo do prazer. Fazer algo a si mesmo.Palavras bonitas.O som da natureza.Estar completamente fora de si,nas nuvens.O beijo incrível. A gaita e o violão. É tudo o que faz tão bem ao corpo.Eu e você e o que me aquece por dentro, e eu poderia escrever para sempre sobre isso. O que eu nunca vou esquecer, e isso me faz sorrir no ônibus.
Quando tudo estiver dito e feito, ele estara lá e eu tenho amor por aqueles que têm amor por mim. É o que me mantém aqui, isso é o que me levanta. É simples assim ".





Nenhum comentário:

Postar um comentário