sábado, 3 de novembro de 2012

Tempo

A gente tem a mania idiota de dividir o tempo em 3 partes: passado, presente e futuro.
E dizer pra todo mundo que isso ou aquilo ficou pra trás.
Quer saber o que eu penso? As coisas e principalmente as pessoas nunca ficam pra trás, elas ficam é la mais pra dentro. Guardadas, abandonadas, mas nunca esquecidas.
Eu acredito que somos tudo aquilo que vivemos e sentimos. Deixar certas coisas pra trás não vai deixar agente mais forte ou mais maduro e tal, mas aprender a lidar com isso sim.

Quando a gente coloca um fim de verdade, uma hora ou outra, tudo volta à tona (sentimentos, coisas). E quando escrevo fim de verdade não estou me referindo ao tal temido adeus, até porque ele hoje não quer dizer absolutamente nada pra mim. Já disse muito adeus, querendo ficar ou querendo dizer '' fica mais '' e oi querendo "sai fora".Tem a ver com o que a gente realmente sente, e o que a gente acaba fazendo. Por isso, aprendi que antes de virar a página é bom checar se nós já fizemos isso para dentro. Você com você mesmo. É bom fazer o que tiver que fazer, e não deixar pra depois uma coisa que acontece agora.

Aprendi com o tempo que enquanto não for a hora do ponto final,a história vai continuar acontecendo.Talvez em segredo,com virgulas ou sem virgulas,se não fora,dentro da gente.
As pendências que mais nos sufocam são aquelas que já tentamos nos desfazer várias vezes .O segredo?! viver o resto . As reticências (ou o pra sempre) não são mais do que três vezes o ponto final (fim) .

Um comentário: